terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O TRONO DA GRAÇA

Nós fomos chamados a um lugar que somente os amigos do Rei tem a liberdade de entrar!!! E este lugar é O TRONO DA GRAÇA!!!! No trono da Graça há lugar para todo aquele que se quebranta, se arrepende e confessa Jesus como seu Senhor e Salvador!!! O Trono da Graça é o lugar onde há liberdade completa, onde toda e qualquer acusação é calada pelo poder da voz e da presença Daquele que se assenta neste trono. O Trono da Graça é o lugar perfeito para que nossa alma descanse das pressões deste século e para que o nosso espírito clame: Aba Pai, Paizinho!!! E este clamor é prontamente respondido por Aquele que está assentado neste trono, e o nome Dele é: AMOR. O Deus de amor que é o amor está assentado neste trono anciando para que os FILHOS que foram atingidos e marcados por este amor entrem com toda a liberdade e sejam libertos de seus medos, culpas, pecados,acusações,enfermidades,solidão, etc. E O Pai de amor chama para que os filhos entrem com toda a intrepidez, porque o véu foi rasgado e não há mais nada que possa separar o Pai dos filhos. O único Filho com seu sangue abriu as portas deste trono para que a geração de filhos pudessem entrar e ser tocada pela intensidade de amor e misericórdia que há no coração do Pai de amor!!!! Somente essa intensidade profunda, larga, imensa pode transformar os filhos e fazê-los dia após dia serem iguais ao Filho primogênito, o modelo do que é ser Filho!!!
A entrada no trono e o encontro com O Pai de amor transformam totalmente o filho e devolvem a ele o anel, a capa e as sandálias. Todos os dias Pai quer nos dar um anel, uma capa e uma sandália para vivermos neste mundo. O anel simboliza a herança e a autoridade, a capa simboliza a proteção e a cobertura e a sandália significa santidade(separação). Então o convite do Pai de amor é para que os filhos entrem todos os dias na sala do trono da Graça e recebam autoridade contra o inimigo e os medos desta vida, a certeza de que sua herança não está nas riquezas desta terra mas na Glória do porvir, o aconchego do esconderijo do Papai onde tem proteção e total cobertura contra si mesmo e as ciladas do inimigo, e por fim sejam todos os dias lavados pela unção da exclusividade e calçados com as sandálias da santidade, sabendo assim que O Pai tem um amor sem limites pelos filhos e por isso quer mantê-los santos para nunca se separar deles.
Esse é o seu lugar!!!! Filho do Pai de amor!!! Esse é o seu lugar todos os dias!!!! Geração de Profetas!!!!!!
Leia: Hebreus 4:16

4 comentários:

Roberta L. R. Sales disse...

É AMIGA... DEUS É MESMO MARAVILHOSO....
É TEMPO DE OUVIR;
TEMPO DE AMADURECER AS IDÉIAS;
TEMPO DE ALIMENTAR O ESPÍRITO...
TEMPO DE SER GENTE, GENTE DE VERDADE, POIS FOI PRA GENTE QUE PRECISA DE DEUS QUE ELE ENVIOU SEU FILHO...
VOCÊ NÃO É NADA MAIS DO QUE GENTE QUE RECONHECEU QUE PRECISA OUVIR O CORAÇÃO DO PAI BATENDO A CADA MINUTO, PORQUE CADA BATIDA DELE MOVE A BATIDA DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO.
GENTE QUE APRENDEU O CAMINHO.
GLÓRIAS A DEUS POR ISSO.
NÃO PRECISO FICAR DIZENDO, SABE QUE TE AMO - MAS É QUE EU GOSTO DE FALAR MESMO... RS
LEMBRA DISSO: DEUS ALARGOU AS SUAS FRONTEIRAS.....
BEIJOS DA AMIGA,
ROBY.

Anônimo disse...

AMEM!
Você é uma mulher de Deus mesmo...

karina disse...

É... até aqui vc impacta meu coração... obrigada Pai!!!
Amiga, muito bom!!! bom mesmo... que o pai continue te enchendo ...
bjos e te amo mana!!!

karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.